Nosso Blog

Você menina, está com uma festa super top marcada, mas não sabe como se vestir ou se maquiar, aqui no nosso blog você terá muitas dicas maravilhosas que farão com que você arrase na festa. Ou melhor, ainda se você for a aniversariante da festa e precisar de ajuda estaremos ligadas a qualquer momento para especialmente te ajudar.

Além de dicas especiais, nesse nosso blog iremos falar de assuntos mega femininos: moda; esmaltes; maquiagem; famosos; e muitos outros. Nosso blog será tão hipnotizador e doce como vocês meninas, que fará com que você nunca mais saia.

Sempre estaremos nos atualizando no mundo da moda e dos famosos, para não deixar escapar nada.

domingo, 11 de julho de 2010

Quem disse que cabelo cacheado ta fora de moda?

Sabemos que é muito mais dificil de lidar com o cabelo cacheado do que com o liso.
E ultimamente todas as meninas estão querendo alisar o cabelo pra ficar na moda, porém essa moda de cabelo liso não existe, e se existe esqueceram de contar para algumas famosas.
O cabelo cacheado só fica feio quando mal arrumado, quando não recebe o tratamento que ele merece. Aqui vai algumas dicas da L´OREAL para voce mater o seu cabelo lindo a toda hora.

Na Hora Do Shampoo

1 Incline a cabeça para trás. Deixe a água jorrar pelos fios, sem tocar nos cachos.

2 Com o shampoo Hydra-Max Colágeno use as pontas dos dedos para lavar as têmporas, o topo da cabeça e depois a nuca.

3 Deixe o chuveiro jatear água por toda a sua cabeça , limpando todos os resíduos que seus dedos não conseguiram alcançar.

Condicionador

1 Pegue o equivalente a duas nozes de condicionador Hydra-Max Colágeno e espalhe na parte mais externa dos fios.

2 Use mais duas nozes na nuca, região que sofre com rabos de cavalo e nós. Seja cuidadosa, pois o cabelo desta região e quebra com muita facilidade.

3 Usando seus dedos como um pente, desembarace seus cabelos por baixo , removendo os fios que caíram.

4 Ao enxaguar, deixe o chuveiro jatear água por toda para distribuir o condicionador em áreas que antes não foram atingidas antes. Não remova-o por completo.


Condicionador

1 Pegue o equivalente a duas nozes de condicionador Hydra-Max Colágeno e espalhe na parte mais externa dos fios.

2 Use mais duas nozes na nuca, região que sofre com rabos de cavalo e nós. Seja cuidadosa, pois o cabelo desta região e quebra com muita facilidade.

3 Usando seus dedos como um pente, desembarace seus cabelos por baixo , removendo os fios que caíram.

4 Ao enxaguar, deixe o chuveiro jatear água por toda para distribuir o condicionador em áreas que antes não foram atingidas antes. Não remova-o por completo.

Secagem Natural

1 Saia do chuveiro e pegue uma toalha de mão. Incline-se em direção à toalha e pegue seu cabelo como se suas mãos fossem uma concha.

2 Amasse seus cachos com a toalha das pontas em direção ao couro cabeludo para espalhar a hidratação.

Tratar

1 Aplicar no comprimento e pontas dos cabelos lavados e úmidos. Deixe agir por 5 minutos.

2 Enxágue abundantemente e seque como de costume. Os cabelos ficam intensamente macios e nutridos desde o interior.

Modelando

1 Aplique o Creme para Pentear Elséve Hydra-Max Colágeno na palma da mão e espalhe utilizando ambas as mãos.

2 Incline a cabeça para que seus cachos fiquem livres.

3 Começando pelas pontas, aplique o Creme para Pentear em direçao ao couro cabeludo, amassando os cachos e modelando-os.

Se o objetivo é menos controle de volume e mais flexibilidade e leveza dos cachos, você pode substituir o Creme para Pentear pelo Leite Umidificador de Cachos, também da linha Elsève Hydra-Max Colágeno

17 comentários:

  1. Amigas eu amei tipo meu cabelo eh cacheado. e tipo eu nao gosto dele ami XD

    ResponderExcluir
  2. E tem umas tontas que fazem escova progressiva e chapinha, por isso adoro meus cachinhos

    ResponderExcluir
  3. meus cabelos tinham os cachos bonitos + fiz várias progressiva agora não consigo deixa-los como eram antes estão muito danificados,as progressivas ficam bonitos na hora + depois vão passando os dias ficam igual uma palha.

    ResponderExcluir
  4. Tenho cabelos cacheados. Mais adoraria ter uma franja. Fico em duvida. Mais ja vi várias garotas aqui na minha cidade assim. Oque vcs acham?

    ResponderExcluir
  5. eu adooooooooooooooooooooro meus cachos longos e lindos

    ResponderExcluir
  6. meu cabelo é bem liso, mais sempre quiz ele enrolado acho mais bonito vou enrola ele agora não sei se vai fica legal. mais cabelos enrolados da mais trabalho mais acho lindo.

    ResponderExcluir
  7. Sempre fiz progressiva, o que danificou meu cabelo, tds falavam que meu cabelo cacheado era lindo, mas não dava ouvidos, hoje parei de fazer progressiva para aceitar meus cachos, e o mais curioso é que recebo mais elogios agora do que antes com o cabelo liso! quem disse que cabelo cacheado não é bonito ;),se pudesse voltar atraz ao em vez de fazer progressiva para deixa-lo liso, trataria dos cachos para que cada vez mais ficassem mais lindos .

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo é cacheado , eu tenho muita vontade de dar uma progressiva ou algo q alise , pq na minha opnião acho cabelos lisos mais bonitos , mais o pessoal daq de casa dizem q ele e bonito cacheado .. Oque fasso !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. samila ñ alise porque quando ele creser a raiz vai ficar ORRIVEL.
      bjs ñ alise....

      Excluir
  9. o segredo dos cachos é lavar todo dia, cuidar dele, quanto mais cuidado ele tiver mais bonito ele vai ficar (y)

    ResponderExcluir
  10. os cachos quanto mais bem tratado ele for melhor ele vai ficar, é por isso que dar trabalho, mais eu acho lindo!

    ResponderExcluir
  11. gente obrigado minhas filhas :giovanna,fernanda e amanda ,tem cabelo cacheado e ñ sabia com cuidar porque o meu e lisinho que escorega....que lava e arruma o cabelo delas e a baba...mas no final de semana...dedeuuuu....

    ResponderExcluir
  12. blogeira.....odiei as dicas...porque omeu cabelo ate 8anos era liso e ficou cacheado lavo 1 vez por semana com o shampoo da quemdel(importado)e fica lindo como o da shakira...mas ñ seguem minhas dicas porque meu cabelo ñ fica com brilho, e lavando mas que uma vez fica meio duro e crespo....blogeira sem ofenças ..ñ gostei da dica...mas foi d+ minha subrinha segue é e otimo....valeu blogeira....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é besta, o da shakira tem brilho.... e se vc ñ tem nada pra fazer vai dormir ou se quer ficar falando procura a piscologa:luenna(3554-9876).....xau idiota

      Excluir
    2. coitada adorei suas dicas ...ñ lige ela quem precisa de piscologa e ela ...bjs e uso o shampoo e condicionador :llxes bjs....

      Excluir